Fábrica de Casamentos e a Casa Bertolazzi juntas realizando casamentos que antes só eram possíveis em sonhos.

Quinta, 30 de julho de 2020


No dia 04/03/2017 o programa fábrica de Casamentos foi ao ar pela primeira vez no SBT, surpreendendo a todos mostrando os desafios e emoções de um casamento que tem todo planejamento, buffet, decoração e estrutura montada em apenas uma semana. O desafio a princípio parecia impossível, mas em Fábrica de Casamentos mostram que com uma super equipe é possível sim!

A frente do programa estão o chef Carlos Bertolazzi e a apresentadora Chris Flores, que contam com a ajuda de renomados profissionais como a chef confeiteira Beca Millano, o estilista Lucas Anderi, o maquiador Junior Mendes, o cabelereiro Robson Jassa e a assessora de eventos Mari Dedivits que com a ajuda de diversos profissionais criam o casamento dos sonhos em um tempo que seria impensável para qualquer casamento normal.

O programa é um verdadeiro sucesso, tanto que já está em sua quarta temporada e agora contando com todo o buffet preparado pela equipe da Casa Bertolazzi. Em cada episódio o chef Carlos e a equipe surpreendem os noivos e convidados com um menu inusitado, que vai desde o sabor até a apresentação dos pratos que acaba sempre virando a atração principal do casamento.

Quer conhecer a Fábrica de Casamentos? Você pode acessar agora no Youtube o canal oficial do Fábrica de Casamentos e começar agora mesmo a viver as emoções que apenas uma cerimônia de casamento podem proporcionar e é claro ver todos os pratos deliciosos que o chef Carlos e a equipe da Casa Bertolazzi preparam com todo carinho para os noivos e convidados.

voltar

Fale com nossas gerentes de vendas sem compromisso

Solicite um orçamento!

WhatsApp

Atendimento via Whatsapp

Olá! 😀

Somos Especialista em Festas!!
Informe seus dados abaixo: