Apresentador comemora 10 anos de Domingo Legal

O apresentador Celso Portiolli escolheu a unidade Vila Romana da Casa Bertolazzi para celebrar os 10 anos em que está a frente do programa “Domingo Legal”, atração dominical do canal SBT. Em uma noite repleta de muito agito, shows especiais de samba com o Grupo do Bola e de funk com MC Gui e MC Kekel, Portiolli e toda sua equipe comemoram e muito a primeira década juntos no comando do conhecido programa de domingo da emissora de Silvio Santos.

“Tô muito feliz de estar aqui na Casa Bertolazzi, que espaço maravilhoso, com estrutura incrível e sensacional! Quero fazer todas as festas na Casa Bertolazzi”, declarou Portiolli em vídeo publicado no Instagram da Casa Bertolazzi. 

Com cinco unidades espalhadas por São Paulo, o buffet Casa Bertolazzi é especializado em eventos de luxo com preços acessíveis. No menu, o destaque fica por conta dos cardápios assinados por Carlos Bertolazzi, dono do buffet, chef do Restaurante Zena Caffè e também apresentador do programa “Fábrica de Casamentos”, exibido pelo SBT.

Colegas do SBT prestigiaram a festa do Domingo Legal

 

Entre os convidados da festa do “Domingo Legal” estavam Bruna Manzon, assistente de palco do programa, além do próprio Carlos Bertolazzi e sua noiva, a médica Ingrid Luckmann, mais os apresentadores Leão Lobo, Silvia Abravanel e Roberto Cabrini, jornalista que comanda o programa “Conexão Repórter”, todos da mesma emissora.

Repórteres do programa “Fofocalizando”, especializado em fofocas e notícias do mundo dos famosos, outra atração transmitida pelo SBT, também estiveram no buffet de luxo para cobrir o evento e colher depoimentos de todos os participantes da festa. 

Ao longo da noite, os convidados tiveram a disposição uma completa mesa de drinks, com diversas caipirinhas gourmet, além de uma farta mesa de sushis, jantar com massa e carne e uma completa mesa recheada de docinhos finos e saborosos.

No ar desde 1993, o “Domingo Legal” foi apresentado por Gugu Liberato até 2009, ano em que Celso Portiolli assumiu o comando da atração dominical. Atualmente exibido das 11h às 15h, o programa figura com bom desempenho de audiência aos domingos, garantindo constantemente a vice-liderança no ar. Após a comemoração de grande estilo na Casa Bertolazzi, Celso Portiolli fez questão de agradecer no ar pelo evento e atendimento recebido. 

Buffet de Luxo Casa Bertolazzi Vila Romana

Endereço: Rua Aurélia, 281. Vila Romana, São Paulo
Capacidade: 300 pessoas
Infraestrutura: Espaço 900m2